Teletransporte para o Brasil, clique aqui!

people-heart-hands-hug-the-mood.jpg

Oi você está no Brasil,  pelo menos uma parte de você,  vou explicar como funciona a brincadeira!

Você clicou aqui, e vou te teletransportar para o Brasil agora! Basta imaginar!

Você está em frente à sua casa, e já está sentindo o cheirinho da comida (Hummm deve estar bom!), você vai entrando de fininho porque quer fazer surpresa,  mas no fim a surpresa é sua, alguém deve ter contado que você viria,  porque as pessoas que você mais ama estão ali te esperando! Você dá um longo abraço em cada um,  sente o calor que te faz tanta falta, o cheiro das pessoas!

Você tem oportunidade de estar com a sua mãe,  você olha nos olhos dela, que olham emocionados para você, aquele olhar te conhece tanto,  sabe tanto de você,  mesmo que não fale nada!

Vocês se abraçam, se beijam,  ela brinca com você do jeito dela, e começa a se movimentar pra lá e pra cá para te agradar! Ela não sabe nem o que fazer, soubera que só estar perto já é suficiente, ela também não precisa de presente para o dia das mães, só queria mesmo o  seu abraço!

Aí vocês passam aquele tempo juntas, você fala aquilo que seu coração ensaiou e depois desse momento tão gostoso,  você está de volta na sua casa em outro País!

Infelizmente o avanço tecnológico ainda não pode nos teletransportar fisicamente no tempo e no espaço,  mas possuímos uma máquina poderosa, que pode fazer muito mais do que isso!

Nosso pensamento e sentimentos tem o poder de nos transportar, assim muitas vezes quando a saudade apertava, e falar por telefone, Skype,  não dava jeito, eu fechava meus olhos e sonhava acordada, imaginando estar ali, do lado dela, quando eu precisava de consolo, quando eu precisava do abraço,  quando eu precisava sentir!

Quantas vezes ela sentiu, mesmo eu guardando segredo,  eu pensava nela, e no dia seguinte quando eu ligava, ela tinha sonhado comigo, eu passado o dia pensando em mim… Coisas de quem ama!

Pode ser sua mãe,  pode ser seu filho ou filhos, pode ser um amigo, seu pai, irmã,  quem você quiser!

Existe uma coisa que pode nos conectar, não importa quantas milhas de distância,  essa “coisa” é o AMOR!!!

Uma tecnologia divina que desconhece qualquer barreira!

Então,  compartilho com você com muito amor, algo que funciona pra mim,  pensar e sentir, aquilo que está gravado na minha memória e coração ♥!

Estar presente não é estar perto!

A distância ensina muito, ensina valor de coisas simples da vida, ensina que você é parte das pessoas que você ama, tá no seu jeito de falar,  tá no modo de preparar a comida, tá no jeito que você arruma a casa,  ou no perfume da roupa! Lembro de um dia abrir minha dispensa e começar a rir ao notar que minhas coisas estavam organizadas igualzinho o que minha mãe fazia!

Não importa a distância,  existem coisas que não podem se separar!

Para todos os Brasileiros,  que só hoje, queriam muito estar aqui, feliz dia das mães! 😊

Se quiser fazer esse exercício de imaginar,  adapte para o seu lugar, o seu sotaque, a sua pessoa especial e viva essa viagem!

Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente. Freud

Apenas sinta!

Com muito amor!

Sua parceira de jornada

LUANA

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *