Com um sonho, na verdade dois sonhos que se encontraram!

O sonho antigo era ganhar o mundo, morar fora do Brasil, conhecer outras culturas, lugares e pessoas.

O outro sonho era trabalhar com algo que eu amasse verdadeiramente!

Na época da faculdade eu trabalhava em Recursos Humanos, com gestão de pessoas, tive uma carreira muito boa nessa área, durante oito anos da minha vida. Era uma coisa que eu gostava de fazer, até começarem os estágios da faculdade e descobrir o que eu havia nascido para fazer!

Desde o início da formação em psicologia, eu me sentia fascinada por tudo que envolvia a mente humana e todas as suas possibilidades, eu tinha tesão em assistir as aulas e estudar, de verdade! E quando eu comecei a atender então…

Isso se transformou no melhor problema que já tive!

Eu estava bem colocada, em uma boa empresa, com um bom salário, chances de crescimento, benefícios, a coisa toda. Eu não estava feliz. Mas estava confortável.

Durante esses anos, levando as duas atividades em paralelo, comecei a me dar conta de que, me sentia mais bem remunerada no meu estágio, que não me pagava nenhum centavo, do que na atividade que exercia na empresa. O salário no final do mês me parecia pouco, em relação ao tempo que precisava dedicar aquilo e estar distante do que eu amava fazer!

Mas a segurança, as oportunidades de crescimento, minha posição e todo medo que eu sentia, me mantiveram por bons anos nessa zona de conforto.

Como eu poderia largar tudo que havia construído na minha carreira para começar uma nova atividade do zero?

Como gerar coragem para sair da minha zona de conforto e arriscar?

A REALIZE VOCÊ começou com a realização de um grande sonho, afinal nosso ponto de partida sempre somos nós mesmos!

Resolvi largar tudo e ir me encontrar, queimei meus barcos para não ter chance de recuar, tirei meu passaporte, comprei minha passagem e fui para Irlanda!

Em Dublin o trabalho me procurou, de uma forma muito natural, tudo foi se encaixando perfeitamente, e comecei atender Brasileiros que estavam vivendo a mesma experiência que eu, com todas as circunstâncias peculiares desse estilo de vida.

Você nunca volta igual de uma viagem!

Voltei para o Brasil com um sonho realizado e uma sede enorme por fazer mais!

Busquei novas formações, fiz uma pós-graduação, me certifiquei como Coach, analista DISC, comecei a estudar terapias holísticas, meditação, ler inúmeros livros, fazer novos cursos, eventos, seminários e workshops.

Em abril de 2016 resolvi compartilhar o que havia aprendido e o que estava aprendendo, criei meu blog e  comecei a me conectar com pessoas por todo mundo!

Meu blog em um ano foi lido em quase 80 países, por mais de 26 mil pessoas, que me escrevem, compartilham suas vidas e algumas delas viraram meus clientes!
Atendo pessoas que estão vivendo em vários Países!

Quando atingir a meta, dobre a meta!

Meu sonho está crescendo, e não vai parar!
E agora você também faz parte dele!
Muito Obrigada por estar aqui!