Quem eu SOU onde estou?

Aquela é a Luana, filha do Paulo e da Valdete sabe?

A Luana…irmã da Lyvia e do Leandro! A psicóloga e Coach Luana, a Luana, aquela falante e engraçada? A Luana,  irmã,  tia, namorada, profissional,  amiga da fulana, que fez uma festa assim, que ganhou aquele prêmio,  que estudou naquela faculdade,  sabe não???

Oi, quem é você???

Não sei se você já viveu isso, mas lembra quando dava pau no videogame,  você tava no último mundo, aí tinha que dar resete e voltar para a primeira fase?! É mais ou menos assim…

Vivemos em um mundo onde nossos papéis e rótulos definem muita vezes quem somos! E sem nos darmos conta,  vamos levando cada um dos nossos papéis, tentando atender aquilo que é esperado de nós!

De repente decidimos ir viver em outro País e você se torna o famoso QUEM?! Sua identidade Brasileira é conhecida pelo samba,  carnaval e futebol..  E nem de carnaval você gosta!

Você se sente um pouco perdido e as vezes nem se reconhece mais!

Isso é ótimo!!!

Eu explico…  Muitas pessoas acham isso bacana, porque parece que o mundo te deu a chance de criar seu próprio avatar, começar do zero, uma vida nova, uma personalidade nova.. Mas não é bem assim!

Na verdade,  você tem a chance de conhecer você! Você de verdade!!!

Despidos de todos os nossos rótulos,  só nos resta sermos nós mesmos! Isso pode ser um pouco assustador, você se sente despertertencer de tudo e de todos, como diz a canção, só mais um na multidão!

Talvez você nunca tenha parado para pensar nisso, mas provavelmente já se deparou com alguma coisa estranha ou nova em você,  ué..  Mas eu nunca fui assim? Que aconteceu?

Na minha opinião esse é um dos maiores ganhos de se viver longe da terra natal! Não por nada essa experiência é tão rica e transformadora!

Não existe viagem maior, nem mais poderosa do que explorar seu próprio mundo,  e amigo(a), você está com a faca e o queijo na mão!!! Aproveite essa oportunidade de desenvolvimento!

Sócrates disse:

Conhece-te a ti mesmo

Sabido esse Sócrates!

Queridos, a distância talvez seja um dos pontos comuns mais difíceis de se viver fora do Brasil,  mas sem dúvidas ela facilita muito esse encontro com nós mesmos!

A única distância insuportável é estar longe de quem se é!

Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única.

OSHO

Seja sua melhor versão!

E me fala mais de você!  Quero muito saber quem você é,  e as suas descobertas!  CURTE, COMENTA E COMPARTILHA!

Vou ficar feliz de poder participar dessa viagem!

Sua companheira de jornada!

LUANA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *