O sentido da vida é pra frente!

-Oi eu estou um pouco perdida, pode me ajudar?

-Claro, olha caminho é difícil as vezes, tem um monte de curvas, subidas e decidas, ás vezes a gente se perde mesmo, mas aqui, não tem erro não… Segue reto toda vida, é só seguir em frente…

Quer saber qual é o sentido da vida? É pra frente!

Chegou aquela fase do ano que a gente fecha um ciclo e inicia outro! Junto com isso chegam todos aqueles desejos de sucesso, realizações, saúde, paz, amor, dinheiro, etc.

Mas esse é o destino, não o caminho! Todos os desejos são ótimos,  é o que todos nós queremos em nossas vidas… Mas como faz pra chegar lá mesmo? Basta desejar?

Vou te contar, mas só se você prometer não guardar segredo OK?

Em vez de te desejar mais realizações e conquistas, quero desejar que você tenha mais metas, mais persistência, mais consistência, mais disciplina, mais foco, mais propósito, mais sonhos, mais paixão, mais planejamento, mais pessoas que te apoiem a chegar lá, mais paciência e mais positividade!

Esse é o caminho para chegar a qualquer lugar que você desejar!

Anotou?

Muita gente chega ao final do ano frustrado e reclamando que não conseguiu realizar o que tinha planejado, que foi um ano difícil e por causa disso e daquilo (coisas externas geralmente) não conseguiu concluir suas “METAS”.

Vamos ser sinceros? O que você anda chamando de meta? O que você anda chamando de planejamento? De quem é a responsabilidade real por aquilo que você não alcançou? Você não conseguiu ou nem tentou?

Vai lá no google e pergunta – O que são Metas?

Eu fiz isso agorinha, e a primeira resposta que me apareceu foi:

Meta é a definição em termos quantitativos, e com um prazo determinado. Por exemplo, o objetivo de uma determinada pessoa é enriquecer. A meta, por sua vez, terá de vir acompanhada de dois dados: a quantidade de dinheiro que ela pretende acumular e em quanto tempo.

Desejar ser mais rico, é diferente de ter uma meta de enriquecer… e por ai vai, para todos tipos de objetivos.

Antes de ter uma meta, tenha um propósito, algo maior que seu desejo, algo que realmente   te apaixone e motive a seguir e persistir nos momentos em que você fraquejar!

Se você não tiver CLAREZA do que quer, sua meta não terá RELEVÂNCIA, e o FOCO não te acompanhará nessa viajem, antes do Carnaval você já abandonou a meta!

Planejamento não é vontade, planejamento é ação, check-list,  passo a passo, dia, mês e hora! Isso torna sua meta, ESPECIFICA, ALCANÇÁVEL, MENSURÁVEL E TEMPORAL! Ou uma meta SMART! Essas são as que se realizam!

Está tudo bem se você não atingiu o que queria no ano passado, sabe porque, o ano acabou! Mas hoje mesmo, você tem oportunidade de tentar de novo, de uma forma nova!

Pense em tudo o que você aprendeu, essas curvas na estrada nos fazem enxergar novas paisagens, você não teria visto se não tivesse passado por lá!

Se você não tiver sonhos, ou não souber exatamente o que você quer, me reponde por favor, você quer ser FELIZ?

Pense em tudo o que te faria feliz, e crie um plano para cada uma dessas coisas!

O importante é se manter em movimento, a estrada fica perigosa se você parar no meio do caminho, causa acidentes e deixa feridos!!!

Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio. Albert Einstein

Siga em Frente!!!

Nos vemos no ano que vem!!!

Eu to aqui pelo caminho, se precisar de alguma informação!

Compartilhe esse texto e faça votos diferentes esse ano!!!

Escreve pra mim e me conta quais são suas metas! Eu posso te ajudar!!!!

Gratidão!!

Sua parceira de Jornada,

Luana Cezar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *