I do believe in Fairies! I do, I do!

Você acredita?

No que você acredita?

Acredita que seus sonhos podem se tornar realidade? Acredita que é capaz de conquistar todas as coisas que deseja, fazer qualquer coisa, se realmente se esforçar para isso?

O mundo é feito da realidade que criamos a partir do nosso pensamento, pode parecer sobrenatural ou místico, mas é cientifico e lógico, se você parar para pensar um pouco, tudo que existe, antes de existir, esteve no pensamento de alguém, qualquer coisa que seja fruto de mãos humanas,  tudo o que existe hoje, incluindo celulares, esse texto, o sinal de wi-fi (que pra mim, é super mágico), foi criado a partir de um pensamento tonto!

Sim, um pensamento tonto, fora do normal, completamente sem sentido… é assim que nascem as coisas novas, quando alguém ousa pensar diferente…Um dia alguém pensou..

-E se existisse um aparelho onde as pessoas pudessem se comunicar, mesmo estando muito distantes, através da eletricidade… e pumba surgiu o telefone!

Essas coisas realmente me deixam de boca aberta!

Luana, mas é só um telefone..

Estamos habituados,  já evoluímos muito, mas o telefone, continua sendo uma invenção incrível! a voz passa por um sinal, nem tem fio, e chega lá do outro lado, mesmo que seja do outro lado do mundo… Não é fantástico?!
(imagina eu jogando um videogame super moderno com meu afilhado , que cria o meu avatar para a TV, ele se divertiu mais comigo do que com o jogo! parecia aqueles filmes medievais que alguém viaja no tempo, diretamente do futuro com uma máquina fotográfica!)

Pois é, eu me fascino com tudo que o ser humano cria, as vezes me choco também, porque temos potencial para criar coisas maravilhosas e coisas horrorosas!

Tudo depende de como você utiliza o seu poder!

Imagina só se Santos Dumont tivesse pensado assim… uma máquina que permita que o ser humano voar e atravessar continentes?! Será???… ai que ideia estúpida!!! Vão pensar que eu sou maluco, deixa pra lá…

Será que você estaria onde está hoje? pode ser que outro inventasse, pode ser que não, quantas invenções não foram possíveis a partir do avião?

E você, que ideias malucas já passaram pela sua cabeça? Será que alguém no mundo poderia estar se beneficiando dela?

Um dia me veio a ideia de escrever em um blog para Brasileiros que estivessem pelo mundo, dividir meus pensamentos, ajudar com palavras, e também trabalhar com coisas que me apaixonam… Será que alguém pode se beneficiar disso?

Se você pode sonhar, você pode fazer!

Se você assistiu Peter Pan, você entendeu o título desse texto, se não eu te explico…

No filme, a fadinha está quase morta, porque as crianças deixaram de acreditar, então o Peter começa a repetir, Eu acredito em fadas, acredito, acredito! e começa uma onda de vibração e várias pessoas começam a repetir, eu acredito em fadas, acredito, acredito, e a fada volta a vida, volta a brilhar!!!

Sonhos são como fadas, se você deixa de acreditar, eles morrem!!!

Se você gostou do texto, se acha que meu sonho é real… deixa um recadinho para mim!!! Comenta I do, I do, acredito, acredito!!!

Me conta seus pensamentos tontos, eu acredito com você! Eu acredito nos seus sonhos e sei que depende de você torna-los reais!!!

Compartilha e curte para que essa onda se espalhe pelo mundo!!!

Psicóloga, Coach e realizadora de sonhos!!!

Luana

I do, I do

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *